http://api.ning.com/files/CrNn0sGSAwPSkXswoJbsZTDjJ8A-5FcXgAY2Qt*iCq74OYfctaggS0lgYPIR2Qj923fb9DTtdblZq54iret79pQGKYWTzvqw/frankenstein.jpg

SAIBA MAIS SOBRE ESTE ESPANTOSO PROJETO

Para mostrar que os entusiastas e profissionais do horror não pensam somente em fugitivas donzelas semi-nuas, motosserras rompendo vísceras, zumbis, vampiros e demais criaturas de pesadelos pretendemos lançar na primeira edição da ESPANTOMANIA a campanha “Monstros que Salvam” para angariar alimentos para creches, asilos e outras instituições de caridade da região onde a mostra for exibida.

 

No decorrer do festival todas as exibições serão de caráter gratuito, mas nos intervalos ocorrerão premiações, sorteios de livros e filmes e um "Quiz Especial" sobre filmes de horror que somente os espectadores que doaram 1 kg de alimento não perecível (que não seja sal ou farinha) poderão participar mediante a apresentação de um cupom especial entregue no momento da doação.

 

Este projeto foi inspirado na ação social criada pela atriz/cineasta Liz (Vamp) Marins (filha do nosso ícone do horror, Zé do Caixão) que peitando todas as adversidades (políticas e religiosas) conseguiu lançar como feriado constitucional o “Dia dos Vampiros”, uma data muito especial que leva como principais bandeiras a doação de sangue em todos os hemocentros da cidade e a luta contra todo preconceito artístico e social, além de apresentar o gênero de horror como algo tão inteligente e belo quanto qualquer outro gênero literário/cinematográfico com o seu Cortejo Vampírico sempre se reunindo no vão do MASP.

 

DOAÇÕES QUE VIRAM PRÊMIOS

 

Os prêmios distribuídos nos sorteios, premiações e no “Quiz: Especial Horror” foram todos doados por profissionais e entusiastas do gênero horror/fantástico. Se você escritor, cineasta, ilustrador ou qual seja a sua vocação quiser participar doando material para o projeto “MONSTROS QUE SALVAM” não deixe de nos contatar pelo email mostra.espantomania.sp@gmail.com. Todas as doações serão apresentadas no canto direito do site indicando a doação junto com o nome do colaborador. Você também pode participar do projeto divulgando o site postando nossos banners e chamadas em seus blogs ou sites.

 

Vamos mostrar pra sociedade que os monstros estão loucos para matar... a fome!!!

 

Iam Godoy e R. Raven – Organizadores.

 

Photobucket